Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wellion s.Agora é a hora da mudança total, não dá para esperar outubro. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE.
Carlos .Eu apoio os caminhoneiros. #samostodoscaminhoneiros.
Kate S.Não sao so pelos caminhoneiros ,é por todos !!!! Abaixo preço da gasolina ,diesel ,pedágio (caminhoneiros),e muits putras coisas .
Henrique M.Todos unidos por um Brasil melhor. Somos todos caminhoneiros
Denise S.Somos todos caminhoneiros
Luciana .Eu sou a favor Todos juntos pra um Brasil melhor
Flavia l.General vilasboas socorro
Marlene .Fora Temer por um Brasil melhor estamos com vcs nessa luta.
Ronaldo S.Em apoio a manifestação dos caminhoneiros.
Rute A.Vergonha de dizee sçSOU BRASILEIRA. Qdo q antes sentia orgulho
Eliane G.Força caminhoneiros ,queremos um Brasil,sem corrupção,menos impostos ,mas saúde,mas educação.
Daiana N.Estamos juntos ....
Aline s.Por impostos mais baixos
vitor b.#somostodoscaminhoeiros
Aline A.Apoio total a greve
Bruno m.Sou totalmente a favor da paralisação dos caminhoneiros! Eles são heróis e nos representam!
Jorge f.Eu creio e apoio esses verdadeiros pratiotas chamados de caminho negro, só espero que luta desses verdadeiro heróis não caia no esquecimento até quando seremos refém desse bando dessa castra de políticos corruptos, vamos lutar até o fim.
Daniel S.Faça a sua parte também !!! #somostodoscaminhoneiros
Werlys s.O Brasil deve mudar evoluir !!
Silvana G.Os caminhoneiros tem o meu total apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado