Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Kamilla .Passou da hora!
Julia .Chega de exploração, é hora do desenvolvimento!
FRANCISCO C.Aceita
Adilla s.Triste olhar as pessoas nos ônibus cansadas, as pessoas estão ficando doente por exaustão mental.
Amanda D.Fim da escala
Maria .FIM PELA ESCALA 6×1
Vitória S.Pelo fim de um sistema exploratório! pelo direito de descanso! Pela garantia da saúde mental e física da classe que carrega o País nas costas, a classe trabalhadora!
Fernanda .Fim da escala 6x1 ????
Maria .Acaba com esse castigo
Max .Apoio o fim da jornada 6x1
Maria C.Fimmmmmmmm da escala 6×1 é desumano trabalhar tanto
Breno C.Chega de 6x1
Mateus .Pelo fim da escala 6x1
Romário R.Ao fim desta escala horrível!
Lara D.O trabalhador também tem que ter vida a pós o trabalho
Giselly .ACABAR COM ESCALA 6X1
Marina .Eu sou a contra a escala 6x1, uma escala que acaba com o psicológico do trabalho e da família tbm. Trabalhei 2 anos e meio nessa escala e sair exausta e com a saúde mental 100% abalada.
Joyce .Fim da escada 6x1
Wanderson .Quero o fim desse -.
Luana .Não trabalho mais 6 por um é demais para os quem trabalha vamos se colocar no lugar do outros

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.257 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado