Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Paulo R.Não ao desmanche do sistema S
Edna O.Não diminuir contribuição
Claudia .Sou Sistema S e sei o quanto fazemos pela sociedade em geral e, sobretudo pelos menos favorecidos.
Plínio .Retirar qualquer valor que seja da contribuição do Sistema S, é retirar o direito aos alunos menos favorecidos de ter direito a uma profissão e um emprego digno. ASSIM NÃO VAMOS AUMENTAR O EMPREGO!
Celeste .Frequentei o Sesc em Goiânia durante minha infância e adolescência e foi muito importante para minha formação. E tenho conhecimento da importância do Sesc Senai etc para a vida de muitos cidadãos brasileiros.
Elaine P.Eu apoio o Sistema S
André G.Não possamos deixar que acabem com essa instituição que formou e vem formando profissionais qualificados para nossa indústria Brasileira.
Leticia .Salvando o Sistema S!
André L.Concordo
Weverton R.Graças a curso do Senac eu consegui montar minha empresa, e sustentar a minha família por anos.
Naim .Quero assinar
Candice R.Salvem o sistema S
Sandra .Eu apoio
Itamar S.vamos lutar pelo sistema S
Antonio N.Educação, Saúde, Desenvolvimento e lazer de qualidade
Sueli e.Sistema s muito eficaz na educação do povo
Regina C.Não ao retrocesso
Lais .Concordo com este abaixo-assinado.
Wiliane A.É um dos atos beneficentes que ajudou e ajuda muitas pessoas.
DOUGLAS W.O Sistema S tem uma função muito importante para a indústria e para os jovens que desejam iniciar sua vida de trabalho na indústria

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado