Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Wagner C.
#MendonçanãosabeoquefaZ.
Dayse .
É um absurdo retirar essa disciplina através dessa reforme. Puro golpe!!!
Roberto M.
Um povo que não conhece sua história esta fadado a repetir os mesmos erros. Os que assim o querem temem ser reconhecidos como os maiores corruptores e detratores do Brasil.
Dione B.
A DISCIPLINA HISTÓRIA É A COMPLEMENTAÇÃO DE TODAS AS OUTRAS DISCIPLINAS.NÃO DEVE SER RETIRADA DO CURRÍCULO.
Gizelda S.
O estudo dá história é importante para o desenvolvimento dá cidadania.
David
exclusão da história como disciplina obrigatória no ensino médio uma porra
Adriana .
Conhecer e entender a história é fundamental para um povo se desenvolver. Mais uma vez, estarão nivelando por baixo a nossa educação. :/
Hudson P.
Inaceitável...
Ruth F.
Sem o conhecimentos de História, teremos um povo alienado, sem referencias, ignorante, sem capacidade analítica e sem parâmetros.
Caroline F.
Eu quero historia no meu saber
César B.
Educação e cultura deve ser prioridade. A história preservada.
Christina R.
Sem História somos um povo sem futuro.
Alexandre P.
A reforma do ensino médio conforne está proposta se constitui num verdadeiro atentado contra as gerações atuais e futuras de Brasileiros!
Oscar M.
Para alguns, será conveniente não haver história para contar no futuro o que ocorre no presente.
Vitor S.
História, Geografia e Sociologia deveriam ser mantidas na grade, pois são essas as matérias que introduzem o ser humano à política e a sua percepção de sociedade.
Kâtia L.
Somos contra a exclusão da história como disciplina obrigatória no ensino médio. Não necesitamos excluir nenhuma disciplina. Pelo contrário devemos incluir e diversificar conhecimento.
Mauricio K.
A nossa educação já é limitada demais. Nem uma matéria a menos.
Isabella S.
É uma afronta à educação, ao direito do saber.
ADRIANA .
VERGONHA! Vergonha mundial para uma nação que não valoriza a própria história, reinventa os fatos, minimiza seus efeitos e tenta esconder a realidade. Absurdo.
Neilton M.
Um vergonha para o pais e para todos que lutamos por uma melhor educação, um verdadeiro retrocesso.
anterior
1
...
122
123
124
125
126
127
128
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados