Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
rafaella S.Eu apoio com toda certeza do mundo
Carmen C.Sou a favor do Povo brasileiro, tomar uma atitude em relação a esse governo e toda a corrupção que impera no nosso país.
Cleiton .Somos todos Caminhoneiro
Rener B.Continuem firmes caminhoneiros, só vcs podem salvar nosso Brasil , que Deus abençoe cada um de vcs e suas familias
Ulisses M.Isso é pouco pra um Governo lixo igual a nosso, só pensam em roubar, seus vermes.
Camila o.Eu apoio os caminhoneiros,eles são a única classe trabalhista que teve coragem de tentar mudar o pais
Silvana B.Eu apoio os caminhoneiros
João L.Apoio integralmente a manifestação de todos os brasileiros.
HANNAH G.Luta mais que justa!
Rafaela l.Super apoio, não só os caminhoneiros nas ruas toda a população brasileira deveria está nas ruas, manifestando pelos nossos direitos.
José Z.Eu apoia os caminhoneiros
Pedro .Todos somos caminhoneiros BRASILEIROS
Alda m.Os canioneiros tem meu apoio
Joao m.Intervencao ja
Daniela D.vamos acabar com esse governo corrupto, intervenção já
Betina B.Sou a favor da greve dos caminhoneiros
Katiane c.Assino sem medo
Leverson G.Temos que tirar nosso país desse atoleiro, estamos rodeados de políticos corruptos, já está mais que na hora de tarmarmos nosso país desses bandidos..
Vania V.Enquanto a gente cruzar os bracos e aceitar tudo que os governantes nos impoe, nada vai melhorar para nos....por mais difícil que fique a nossa situação, os caminhoneiros estão lutando por uma causa mais do que justa... Não estão pedindo nada demais...
Neuma F.Somos todos caminhoneiros . Força !!! Brasil pra frente...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado