Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Júlia M.
Não ao corte.
MARCO .
Preciso de mais investimentos, e não cortes
Leandro r.
Inaceitável, esse corte de 5%, para os meios que viabilizam cultura, saúde, lazer, educação entre inúmeras iniciativas que são validadas há muitos anos !!
Lays S.
N tirem nosso dinheiroo
Ariany s.
Não ao corte.
Sérgio .
Sou pelo justo!
Alessandro .
O Sesc é importante para todos.
Aline F.
Sou a favor de cursos gratuitos para pessoas que não tem condição, e assim disponibilizar mais oportunidade de crescimento profissional.
Rhelrison S.
Meu irmão já fez curso no Senac, é uma estrutura muito boa e referencia NACIONAL, não deve cortar recursos de uma instituição dessa, tem que investir mais.
Marcos J.
Senac me ajudou na minha carreira e o Sesc foi essencial para cultura e lazer em toda minha vida.
Luci m.
Não a petição
JOSE M.
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Marcel F.
O SESC é muito importante para a comunidade. Na verdade, deveria receber acréscimo de verbas, e não corte.
Jonh .
O Sesc e muito beneficente para população
PEDRO F.
Não ao corte de verbas.
Carmen b.
Não a petição
Sandra F.
Utilizo o sesc e senac não faz sentido esta aprovação
Gabriel P.
Sou Aluno!!
Elaine M.
Jamais deveria fechar a porta aonde abriga a cultura
Gerdo J.
Frequentuo muito o Sesc e apoio demais a instituição
anterior
1
...
1248
1249
1250
1251
1252
1253
1254
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados