Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ester S.#somostodoscaminhoneiros
Wagner .De acordo
Eleandro Z.Esse país só tem vez quem é bandido..... princípios invertido!!!
Lauren T.Dou apoio total aos caminhoneiros e peço a intervenção militar.
Leonardo .Chega de robalheira!!!
Melquisedeque d.E nos nação brasileira
VANESSA S.#Somos todos caminheiros
Gabriel c.Vamos mudar o Brasil #AcordaBrasil
Denir P.Vamos mudar esta rotina de desvios vergonhosos cometidos por estes políticos!! Estamos juntos!!
Lucimara .#somostodoscaminhoneiros
Bruna .Chega de tanta roubalheira e corrupção merecemos um país melhor
Dimas S.Esta luta é de todos os brasileiros
Gezebel S.Intervenção já. Fora Temer
Reginaldo .Pra frente Brasil
Horácio S.Apoio os camioneiros... temos que mudar esse país.
Fabiana s.pra abaixo o óleo e gasolina também
Millena O.dou total apoio! ?? Estamos lutando por um Brasil melhor ????
Nathalia M.Nosso país está virado de cabeça para baixo. Precisamos lutar por nossos direitos que são tirados todos os dias por esse governo corrupto.
Odair c.Intervenção Militar Já!
Lucas X.Intervenção militar já , fora temer lixo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado