Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
ROSANGELA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Alexandre S.
Sou funcionário do comércio e defendo o Sesc/Senac pois já utilizei e utilizo os serviços e acredito no modelo de desenvolvimento social e economico!
José S.
O Sesc e o Senac contribuem para a população.
Marina .
Ajudem o SESC e o SENAC por favor!!!!!
Marlon M.
Não pode permitir esse absurdo, tanto o Sesc como Senac são extremamente importantes e retirada de recursos é um absurdo.
Heriederson M.
O SESC oferece inúmeras ações e oportunidades em diversas área, essas atividades não podem ser interrompidas, pois a população poderá ser fortemente impactada.
Ana .
Não vai fechar nosso espaço, precisamos dele é nosso lazer por direito, meu apoio ao Sesc e Senac que eu usei, podemos ajudar muitos jovens.
Peatra .
Não acabe o Senac
Maria .
naooo
Paulo .
Absurdo dos absurdos. Empobrecer a ridicula base de formação que temos para alimentar uma indústria de turismo aos mais abastados?
Alberto B.
o SESC e Senac funcionam na verdade como secretarias da cultura, educação e esporte, cobrindo programas do governo federal e governos estaduais e não podem ser estrangulados...
Leonardo M.
Não deixem isso acontecer
Maria C.
O Sesc deve permanecer com seus previlégios, vale apena pelo que oferece aos associados
Aureluza M.
O Sesc é necessário, presta excelente serviços!
Gunde O.
Não podemos interromper o que é um sucesso
Marília .
Não ao corte
Zenilda .
A favor de manter os 5 porcentos
Ana .
Diminuir a verba para Sesc e Senac será uma perda irreparável para toda sociedade.
Silvana P.
Tanto o SESC como o SENAC são importantes para a população, principalmente de baixa renda, eu mesmo já utilizei os serviços do SESC, viagens, clube, odontologia, esporte, com o custo bem baixo, bem acessível.
victor l.
adoro o serviço do Sesc são de uso primordial para nós trabalhadores do comercio que já temos uma rotina alucinante pela carga horaria de trabalho e o sesc é um facilitador de lazer.
anterior
1
...
1249
1250
1251
1252
1253
1254
1255
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados