Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
André .Apoiado
joao m.apoio a paralisação estamos cansado deste governo corrupto
Uberlândia A.Justa agrave.
Francisco f.Abaixo a corrupção e alta dos impostos.
Dyogo R.O Brasil apoia vocês guerreiros.
Daniela .FORA TEMER FORÇA AOS CAMINHONEIROS..
Raiane S.O povo de Nova Olinda do Norte está com vc
ANA S.Estamos com os caminhoneiros continuem a luta é de todos nós.
Rafael F.Tamojunto!!
Edilane S.Precisa mudar esse país , antes que ñ tenha mais solução.
José .Isso é um maneira mais certa contra essa corrupção , como a petobras é nossa e agt paga o combustível mais caro do que as pessoas que compra agt...
Edilson C.Sou a favor dos caminhoneiro ,baixa tudo .conbustiveis pedagio
Mônica F.Sou a favor dos caminhoneiros
Arilson F.Somos todos caminhoneiros
Ivete S.Precisamos de mudança urgente...chega de políticos corruptos.
Maria .Concordo!!!
Rafaela c.A favor dos caminhoneiros
Paulo A.Em busca dos nossos direitos. Todos contra a corrupção, e altos impostos.
Josefa N.Essa luta também é minha. #somostodoscaminhoneiros
Erwely .Somos todos caminhoneiros!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado