Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Francisca .Meu sonho é fazer um curso no Senac,e muito importante que seja gratuito para dar oportunidade a todos
Jhonatan ..
LANA O.Graças as ações realizadas pelo Sesc, Senac e Sesi muitas pessoas são beneficiadas. Portanto é de suma importância que permaneça todo o dinheiro que vai para eles, se for para mexer que seja para vir mais dinheiro e não tirar
Débora .#EusouSesceSenac. Nossos filhos tem condições de fazer um esporte, teatro, karatê. Tudo no Sesc. Sou grata por todos os professores.
Ingrid G.excelente beneficio ao trabalhador do comercio.
cilvana r.essas instituições são muito importante para o crescimento profissional devem permanecer em serviço
Alisson .Nao corta de. 5% da rendas dos sesc e o senac
Emily .Não queremos o corte do senac e sesc.
Francisco P.Ao invés de cortarem, deveriam era acrescentar mais 5 % uma vez que o mesmo faz o que a união não faz. O Sesc -Senac são instituições de completa competência e seriedade, faz 10 vez melhor o que o Estado deveria fazer.
Tatiana P.Não ao corte de recursos para o Sesc e Senac
Tiago .Avante
SAMARA .NÃO AO CORTE E 5% DO SESC E DO SENAC
Lana .Não ao corte de verbas !!!!
Clenir S.Como dirigente da instituição infantil, defendo a importância das doações ofertadas pelo SESC
Thalia .Ótimo
thais s.absurdo
Angelica .Não ao corte 5%
Maria b.Pra continuar
ELIZANGELASeremos todos afetados
FRANCISCA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado