Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Marli L.Absurdo!!!
Carla B.Sou a favor de retirar os professores da reforma
Alcilene .Por favor, revejam esse Reorma Previdenciaria. Nós professores já sofremos com salário injusto é nossa classe. Não podemos aceitar esse Reforma.
Elzilene C.Manter o nosso direito de aposentadoria especial.
Cristina .Quero quem aguenta 60 anos em sala de aulas.Seus vagabundos que se aposentam brm novos.
Mônica s.Ser professor ñ é tarefa fácil...é só pesquisar os índices patológicos que nos atinge com a grande carga emocional que nos é imposta pelo.dia-a-dia da sala de aula.. Sim a aposentadoria especial para os professores.
RUAN .Vamos respeitar os nossos professores.
Sidinei S.Situação complicada o povo brasileiro vive!!!! Só os trabalhadores que pagam todo esse rombo ...(covardia)
Cilene B.Sou contra
Sandra .Petição apoiada
Edmilson O.Professor é a profissão que enobrece a formação do cidadão. Por isso, precisa de melhor reconhecimento. A Educação Transforma o Homem.
Gleise .Desrespeito com o professor . Desvalorização grandioso do profissional.
Caroline R.Nenhum classe de trabalhador brasileiro merece esse descaso dessa reforma.
Juliana S.Gostaria que esse povo que é a favor da reforma fosse dar aula.
Claudete M.É necessário respeitar e fazer valer os direitos dos professores. Homens 30 anos e mulheres 25 para aposentadoria.
MESIUDA C.Devemos em consideração o quanto a educação édefine um país. Como pode garantir uma educação de qualidade com professores trabalhando em sala de aula até os 60 anos. Um absurdo. de aula.
Luciane H.Concordo com os termos dessa reforma quanto o tempo de trabalho dos políticos for igual ao do professor para se aposentar.
Mirian S.Totalmente a favor! Cadê a valorização do Professor? Enquanto este país acreditar que cantores e jogadores são muitooooooooooo maissssssss importante que Professores a educação vai sempre ficar em outros planos! Ta na hora da valorização começar aparecer em atos. E não somente em palavras! ????????
Matheus A.Temos que lutar por melhoria para nossa classe
Elza D.Retirar os professores da reforma da previdência.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado