Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Egle C.
Conte comigo!!! estamos juntos nessa luta! Parabens.
LEANDRO S.
Espero que possamos vencer essa batalha
Kátia M.
Vamos cada um fazer a sua parte, temos que mudar a legislação!!!
Ana F.
NOS VAMOS CONSEGUIR!!!!!!!!!
cosme m.
quem comente crime com bebida alcoolico tem que ser preso com pena de 30 ano em regime fechado.
Geanny S.
Já estamos cercados de impunidades demais, está passando da hora de nos unir e mudar essa realidade.
ADRIANA S.
eu tenho uma amiga que ficou paraplégica em um acidente de carro e as pessoas envolvidas ficarão em pune
DIANA B.
SITE COMO ESSES DEVEM SER INDICADOS EM PROGRAMAS DE TV COMO O MAIS VOCE - REDE GLOBO- FEZ, GERA CONFIANÇA
Maria C.
Gostaria muito que essa LEI fosse ALTERADA. Mais rigor no Trânsito.
Janaina B.
Tenho filhos pew..
Ategilson s.
Não posso ser omisso. Chega basta!! Está na hora de exercermos a democracia direta que a CF, nos permite. Parabéns Rafael pela iniciativa. Vou divulgar esse abaixo-assinado para todos os meus amigos e conhecidos. O direito a vida tem de prevalecer sobre a asqueroso pântano dos assinos, sobre rodas. Não há razão para distingui´los dos assassinos que matam com arma de fogo, branca entre outras porque, afinal de contas, o bem jurídico tutelado aqui é um só: a Vida. Não importa como este é violado, porque o resultado é o mesmo: a morte;.
sheyla p.
Vamos vencer esta batalha
Bruno C.
Já basta de tanta impunidade !!!
renilde s.
vamos nos unir para mudar esta lei de impunidade
Maria F.
Eu sinto muito pela sua família, espero que juntos possamos mudar a realidade desse país.
andrea d.
tambem sou vitima 2ves do transito,perdi meu marido e filho de3 anos e um irmao de 24 anos que acabou em cesta basica enada .
Alcino V.
concordo com leis severas aos responsáveis, por praticarem crimes de trânsito, por dirigir embriagados, exames de dosagem alcoólica com ou sem a vontade do condutor do veículo, e sem direito a fiança, só assim iremos evitar essa carnificina nas nossas estradas.,
wolney n.
vamos juntos mudar a lei para um mundo melhor.
José R.
Precisamos e vamos conseguir mudar a lei atual, que em nada está nos protegendo.
Rosy M.
Eu perdi dois amigos por causa de accidente de carro no Nordeste em 2005. A taxista que estava diringido e a sua mulher tambem falleceram. Quero mas justica pelas vitimas de accidente de carro no Brasil.
anterior
1
...
1250
1251
1252
1253
1254
1255
1256
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados