Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
talita b.essa montra tem que pagar, imagina o que ela pode fazer com o filho.
Vanessa P.Pessoas como esta enfermeira, deveriam ser deixadas numa ilha deserta, sem água, sem comida, simpesmente sem nada, para morrer aos poucos e sofrer bastante.
mercedes a.Ela deve ser julgada e condenada pelo perigo que ela representa,principalmente porque trabalha com pessoas debilitadas,que não conseguiriam se defender.
Leonardo M.isso foi uma coisa horrivel, devemos respeitar os animais, pois eles são criaturas indefesas, eles só querem amor!
Susana S.Que a justiça seja feita com essa inescrupulosa! Chega de maus tratos
Elaine g.pena maxima para quem maltrata ou mata animais.
Anna .Assinadíssimo.
mercedes a.Ela deve ser julgada e condenada pelo perigo que ela representa,principalmente porque trabalha com pessoas debilitadas,que não conseguiriam se defender.
wandrea c.vamos cuidar dos animais...e colocar penas severas aos maustratos
Aliny R.Esse ser tem que pagar!
Pedro S.tem que pagar!
Patricia C.Essa louca tem q pagar.
Renan B.Esta monstra merece ser presa! Merece pagar pelo que fez! Que sirva de exemplo pros que maltratam os animais.
Ana F.Acho que isso é uma coisa errada, um animal faz falta para o dono que tanto o ama.
vitor .O que que tem aver o animal com essa pessoa que e um mostro fazer essa crueldade com um animal indefe tem que ir para o inferno sem coração que revolta mais o que faz o que se paga ela tem que viver mendigando e comendo com os cães jogala na rua e fazer viver o que eles vivem muitos abandonados nas ruas mais devem ser mais felizes do que viver por tras de uma pessoa malefica dessa
Victtória C.Rodou vadia! Dá próxima vez vai matar a sua vó!
Luana G.Espero que te espanquem dentro da cadeia vadia.
Paulo J.Assinadíssimo com toda minha certeza.
Leandro S.Nem precisa né!
Felipe L.Que a justiça seja feita com essa inescrupulosa! Chega de maus tratos

Assinaram o abaixo-assinado
435.762 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado