Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wyara a.Apoio a greve dos caminhoneiros, eles estão lutando por direitos de todos trabalhadores.
Gisele S.Estou com vocês!
Telma A.Todos juntos por um Brasil melhor.
Bruno B.Vamos Brasil!
Flávia P.O Brasil precisa melhorar !!!
Roney s.Queremos intervenção militar já!
IRENE A.Tamos juntos, pra valer.
Claudiane O.Sou a favor da greve
Gabriel B.A favor do manifesto no combate contra a corrupção e os altos impostos sobre os combustíveis em geral.
Lizete B.Somos tbm caminhoneiros
rafael .Apoio total à greve. Redução nos preços da gasolina e etanol também.
Willians C.Apoio todo o movimento a favor do bem desta nação e estou com os caminhoneiros.
Lenilda .Apoio porque,estamos cansado dessa corrupção.Esta luta e de todos nós.
Sheilla C.Concordo plenamente.
Guilherme H.Vamos lutar contra esse governo pilantra de Michel Temer
Lorena C.#somostodoscaminhoneiros
Daniel .Queremos e apoiamos a intervenção Militar.
Rodrigo C.A luta é nossa.
Yana F.Eu sou caminhoneira
Cicera Z.Por um Brasil melhor, tbm queremos redução no preço da gasolina e álcool.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado