Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Juliana G.Intervenção militar. Vamos que vamos a luta dos caminhoneiros e nossa também
Elias M.#somostodoscaminhoneiros
Larissa A.Eu apoiooooo. Somos todos caminhoneiros
marcio m.Interversão militar JÁ ...
Marília .Apoio
Giancarlo s.Intervenção militar ja
Simone L.Por um Brasil melhor
Robinson B.Apoio
Sofia .Somos todos caminhoneiros
Wanderson A.Vamos mudar o Brasil
Ludmilla B.#ForaTemer
Dágna M.Eu super apoio porque não aguento mais a corrupção desses padrões miseráveis. Tenho um cunhado carreteiro e sei o quanto esses pais de família sofrem com toda esta corrupção.
Marcos S.Somos todos caminhoneiros
Girlenildo S.Fora Temer...
Andrea C.Somos todos caminhoneiros
Edjane V.Eu apoio os caminhoneiros.
Juliana B.Apoaidissimo
Hildelita .Juntos somos mais fortes
Taiguara .Chega de roubalheira! Quero greve até a solução.
Felipe .Eu sou a favor dos caminhoneiros, o que eles estão fazendo é para o bem do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado