Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Diego l.
Eu tô com os caminhoneiros....força...Que DEUS abençoe vcs é todo o Brasil amém
Selma .
Apoio a greve dos Caminhoneiro
Luciani L.
Essa greve está me prejudicando, como está prejudicando a todos, mas ele já estão sem trabalhar ( sem ganhar o pão de cada dia) a 8 dias, eles estão se prejudicando só por eles, por nós tbm, pq seremos beneficiados com a manifestação deles... #somostodoscaminhoneiros #essalutatbmeminha
Reginaldo R.
Sou a favor da greve sim, queremos intervenção militar já. Governo corrupto que é esse. Chega! Conte comigo.
Luciana V.
Eu apoio
Moacir .
A luta deve ser não só contra o abuso da carga tributária, mas também contra as inúmeras regalias que nossos políticos possuem e de forma alguma querem se desfazer delas, pelo contrário, derramam sobre nós a responsabilidade de pagar o árduo fruto de sua incompetência administrativa e corrupção sem fim....
Giresse s.
Fora temer tu és o anticristo
Graziela .
Eu apoio a paralização dos caminhoneiros
Jaílson M.
Somos todos caminhoneiros
Carla g.
Juntos somos mais fortes
Aparecida .
Essa luta é de todos nós.
0 c.
Vamos a luta!
Joana P.
Apoio os caminhoneiros
Marcia S.
Somos todos caminhoneiros! ????
Leandro L.
Chega de tantos abusos nesse país! Cargas tributárias abusivas ditadas por policos corrupitos que saquearam nosso país e agora querem que o povo paguem a conta. Unidos somos mais fortes! Somos todos caminhoneiros!
Núbia .
#Somostodoscaminhoneiros
janete f.
O Brasil merece estar vivendo esse momento triste. Corrupção continuará tomando conta do povo brasileiro, adormecido, que reclama e nada faz para reivindicar seus direitos. O principal deles, vida digna com menos impostos. Os caminhoneiros deram a cara para bater. Estão sofrendo longe de suas famílias e de suas casas e a sociedade civil que só reclamou até agora. Que vale a boca e não se pronunciem mais. Vamos ser escravos de um governo comunista. Deus me perdoe e ilumine a capacidade de inteligência tão pequena desse povo sofrido porque quer. Ainda nao descobriram que juntos somos fortes. Sonhei até agora, com a intervenção militar. Mas já acordei. Estou desolada.
Lorena .
Somos todos caminhoneiros rumo um Pais melhor
PAULA P.
REFORMA TRIBUTÁRIA
elaine c.
somos todos camionheiro...???? fora temer
anterior
1
...
1253
1254
1255
1256
1257
1258
1259
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados