Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
SILVANI S.EU ABRAÇO ESSA CAUSA
RONALDO C.Os cursos gratuitos do Senac beneficia muita a população de baixa renda
Simone V.O serviços de cultura oferecidos pelo sistema 'S' sao de grande importancia para toda a sociedade
Victor .Não fecha
FranciscoFaço atividade de hidro ginástica
Priscila .Não ao corte de verba, e que os sescs de outros estados possam ser tão maravilhosos quanto os de SP
Bruna T.Não ao corte de verbas do Sesc e Senac
Italo Z.FORA LULA!!
Kátia .Não ao corte das verbas de 5% do Sesc e do Senac
Rosangela C.digo não ao corte!
Simone M.Não ao corte precisamos de mais apoio a educação e não q acabe com ela.
marcelo a.Não ao corte da verba de 5%
Ricardo B.O Senac é uma das coisas que ainda Preta neste País,fiz vário cursos no Senac Sorocaba e tenho maior Respeito Pelo Serviço que eles Fornecem...Contem comigo.
Vicente S.Não aceito o desconto, pois essas entidades tem ajudado muito na qualificação do Trabalhador
STEFFYACABAR COM TODAS AS POSSIBILIDADES DE CRECIMENTO DOS MENOS FAVORECIDOS
bruno m.absurdo
MARIA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Luciane N.#SomostodosSESCSENAC
Márcia .Sem os serviços do Sesc e Senac, perderemos muito. Seria como viver um luto.
Myrlla R.Parabéns ao Sesc!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado