Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Maria O.Parlamentares, verdadeira falta de respeito com os cidadãos que deu um voto de confiança nas eleições
Camila M.Eu que pago , e nem fui consutado!
Thais G.Um absurdo!!
Italo O.Todos interesseiros que não olham para quem realmente merece um aumento de salário.
Patricia D.è absurdo, o trabalhador batalha o mês todo para ganhar, R$ 600,00 pega 2 onibuse se vira para passar o mes todo. E eles ganhando esta fortuna.
Robsom m.Um verdadeiro desrespeito a nação brasileira
Igor T.este percentual de aumento e um absurdo, já que o governo esta querendo cortar custo o certo e começar por eles mesmos
Antonio G.Sou contra, pois nossos Congressistas não fazem jus pelo seu trabalho insignificante. Fazem muito turismo, esbanjam o dinheiro do Tesouro Nacional e, ainda desprezam o Povo. Salvo excessões que conhecemos, para nossa frustração, muitos, mas muitos mesmo são anti éticos.
Hans S.Absurdo, falta de consideraçao com o povo!
adriana m.É um escandalo o próprio deputado aprovar o aumento de seu salário, sem critérios explícitos e sem o val de terceiros, é o mesmo que um trabalhador diga a seu chefe quanto quer ganhar e o chefe não ter o direito de questionar se pode ou não pagar o valor extipulado.
paulo c.pau neles.
anete b.Sugiro que os reajustes sejam universais entre os cargos públicos, principalmente aos trabalhadores da saúde e educação, afinal são ou não setores de prioridade?
Silvio N.Isso é um tremendo abuso queria ve-los sobreviver com salario minimo e serviços publicos.
Pollyana S.A varredura não precisa ser só no RJ. Tem que haver uma limpeza em Brasília. Com inseticidas de alta qualidade...
Adriane .Este aumento é um absurdo !!!! Porque as professoras do Brasil são tão mal pagas e a educação é sempre uma vergonha ? Porque estes politicos querem sempre sair ganhando e o povo que cale a boca !!
Miriam C.cara de pau, desumanos com tantas pessoas q sofrem nesse país
ABDERRAMAN C.Sou a favor de que todos os cidacãos recebam o salário justo, compatível com a função ou importância dela, TODOS!
CELSO G.Este seria um bom e típico assunto para um imediato e necessário referendo ou plebiscito. Assim, poderíamos também exercitar estes poderosos, porém pouco utilizados, instrumentos de exercício de nossa democracia representativa, até aqui mal conhecidos e aplicados pela ampla maioria dos cidadãos. Todavia, eles estão muito bem previstos no art. 14, incs. I e II, da CF/88.
Lucicleide C.Fico envergonhada em ver nosso País ser saqueado por politicos que defendem esse aumento
Adneth R.Equiparação salarial que seja a todos os brasileiros, se não, vamos combater a miseria e a fome!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
332.113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado