Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Maira .num tenho oq dizer por mim botava ela na cadeira eletrica
sylvia l.punição!
Paola V.essa psicopata tem que apodrecer na cadeia!
Jussara V.Vai pagar Deus é justo.. A justiça brasileira é uma vergonha, mais Deus é justo.
Luciana F.Uma maldade dessa merece ser punida. Se continuarmos permitindo que essas coisas aconteçam, outros animais serão cruelmente assassinados
Rafael L.Essa mulher não tem condiço~es de cuidar de um cachorro de pequeno porte que dera de uma criança........
Ariane L.Ela tem que ser Presa, e nunca mais poder te rum animal na vida dela, ela tem que mofar na cadeia !
Jaqueline .Essa mulher que se julga enfermeira nao deveria nunca mais arranjar emprego, pq se faz isso com o cachorro, pode tb fazer a algum paciente!
Luis B.tem que mandar para a jaula q esse e o lugar que ela merece
Heitor O.JUSTIÇA
Israel C.Pena máxima para essa pessoa que se considera enfermeira....Poderá matar qualquer ser humano também....
Juliana G.Ela não é gente....
Michele .Quero que ela pague pelo que fez, por favor, chega de impunidade.
Daiane A.Justiça seja feita.
diego p.absurdo o que essa enfermeira fez, não é digna de ficar livre, tem que ser presa....
Isabel A.Prisão perpétua para esse monstro.Na verdade, preferiria morta.
ivanez b.TEM QUE MORRER ESSA DESGRAÇADA
Tiago a.FDP!
angela l.Simplesmente ...dizer o que dessa criatura , acho sinceramente que ela é digna de DÓ .....pois tudo o que fez vai ter um retorno.
Carlos M.Maltratar animal indefesso até a morte.

Assinaram o abaixo-assinado
435.720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado