Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Frederico .Nao destruir o que e bom para o povo
Anderson S.Eu apoio a Causa ao não corte de 5% da verba do Sesc Senac
Luciana .O governo ao invés do cortes, deveriam investir ms na educação.
Graziela F.Não ao corte de verbas do Sesc e Senac
Arquimedes M.A favor do sesc/senac
Andria z.Queremos nossas verbas intactas
Edmilson M.Tamos juntos!!!!
Wilson .Não tire os 5% do Sesc
Andréa H.Sou frequentadora do Sesce sempre admirei nseu trabalho . Talvez.seja o caso de maiores investimentoos e não cortes.
Valdira .Sou contra o corte da verba, pois o Secs e Senac sao muito importantes para a população.
Hanna S.O sesc é uma ferramenta popular pra acessibilidade a cultura é um direito básico!
Ericksson J.Vamos vencer e tirar o L de lá
Mikhaela A..
Diana .Faz o L
FRANCISCO P.Os empresários não foram consultados; não pensaram em nossos funcionários e nossa capacitação
Kezia .Todos pela educação.
Eliane .Não sou a favor
João .Petição sesc
PAULO B.Não ao corte de 5% pela educação
Adelicia S.Não cortem a verba do Sesc!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado