Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
CLAUDETE F.Este Decreto nao considera os limites da escola convencional no atendimento especializado que casos graves de deficiência necessitam . Este tipo de inclusão e uma mentira.
Daiane V.Sou contra o decreto e a favor das escolas especializadas.
Claudemir .Muitas crianças e mães dependem dessa escola
Larissa .Eu apoio as escolas Apae
Isadora .Ajudar as escolas APAE continuarem
FRANCIELE D.Contra decreto
Valquiria .Muitas crianças não tem condições de permanecer em uma escola regular
Valdir O.APAE é muito importante pra o desenvolvimento das crianças especiais
Gabrielle B.Queremos o melhor pelas APAE’s!!
Marelise .Será que nossas autoridades já ouviram falar em DIREITOS HUMANOS? Um verdadeiro desrespeito com os pais, que já enfrentam as dificuldades naturais para criar seus filhos especiais... E ainda, enfrentar o desrespeito com as necessidades especiais, de nossos pequenos (ainda que já adultos), que não sabem, e não podem se defender.... Uma pouca vergonha tanta roubalheira neste país, para o bel prazer dee políticos, já com seus gordos salários, e retiradas por fora.... Esses só sabem respeitar quando são SEUS eleitores, e ainda próximo das eleições.... Será que esses Senhores sabem o que é contar os tustões para alimentar seus filhos, e ainda lutar com a bravura de pais de especiais com todas as dificuldade, que esses enfrentam, buscando dar o melhor "à esses pequenos"... Acompanhamos tudo isto, a cinquenta e três an9s, dentro da família, e são muitas as famílias que vivem tudo isto, e com o amor, que com certeza, Esses Senhores não conhecem, mas que podem ter a certeza, que voto deles, não terão.... Falta de empatia, falta de humanidade... Falta de amor dentro de si.......
Cláudio .Todos pela APAE
Marcos .Todos pela APAE
Victor .Todos pela APAE
Juliane P.Sou contra esse decreto. Os deficientes precisar ter o direito deles segurados.
Érica S.Eu apoio as escolas especializadas
Caroline .Eu apoio as escolas especializadas
Ildeli .Meu neto autista depende muito da APAE.Para seu desenvolvimento intelectual é assistência pedagógica .
Keila .Eu apoio ter escolas publicas para crianças raras.
Ione w.Não aceitao essa medida do governo indiguinada com isso.
Silvia M.Baixo assinado a favor das APES.

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado