Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Multas GFIP
, para Profissionais e organizações contábeis
Nome
Comentário
Valdivia .
Essa multa vai prejudicar a relação cliente escritorio porque como demonstrar que o erro foi dele ou não pelo atraso de informações ?
ANTONIO B.
Boas manifestações são sempre bemvindas.
EVA O.
SEM PRECEDENTES ESSAS COBRANÇAS
Elaine S.
INDIGNADA
JOANA R.
certamente multas indevidas.
ROBERTO S.
Sou a favor do cancelamento de multas aplicadas sobre entrega em atraso da GFIP sem comunicar os contribuintes.
Eliane F.
Nós contadores estamos sendo penalisados com a aplicação desta multa, tendo em vista que o acumulo de obrigações acessórias muitas vezes faz com que os relatórios apenas com informação não sejam gerados no prazo, é o que aconteceu com a gfip em anos anteriores, e tendo em vista que a entrega de um relatório informativo não trouxe prejuizo para a união, não justifica a cobrança desta multa.
Shirley R.
Pelo cancelamento das multas das Gfips.
Edvania S.
Concordo plenamente
MARCOS S.
Ficou muito satisfeito com esse tipo de manifestação, deve continuar, e pra outros assuntos também
LUIZ S.
Cobranças que acredito, ser indevidas e injustas.
Antonio C.
Isto não é multa e sim extorsão.
Pablo D.
Acorda BRASIL.
Milton B.
Chega de punição à classe contabil!
Joyce G.
Apoio!!
João S.
Não concordo com a cobrança, pois em varias situações a caixa sempre não encontrava pendencia e em muitos casos mesmo com os comprovantes de entrega a orientação era que entregasse novamente, mas agora deparamos com essa situação. Se as Guias foram pagas , por que não instituir a partir de agora e conceder uma anistia para as declarações entregues fora do prazo , anteriores.
Tafarel T.
Absurdo. Em nossa rotina, trabalhamos contra parede. Não pode ser assim, precisamos reinvindicar.
ELIZABETHDA H.
O governo deveria beneficiar as pequenas empresa e não prejudicar mas que elas são prejudicadas pelo tributações do super simples ver tabelas e anexo ok
solange f.
Acho um absurdo querer cobrar estas multas referente a entrega da GEFIP em atraso, sendo que entregamos e sempre quando pedimos uma CND aparece que nao foi entregue ,ai temos que entregar novamente, e ai como fica,pois entrega na data correta e depois pede para entregar novamente.
TANIA U.
É um absurdo cobrar multas tão altas, se é para que ninguém deixe de entregar, que se cobre uma multa mais de acordo!!! Dessa forma parece mais uma forma de arrancar dinheiro do pobre povo brasileiro!
anterior
1
...
123
124
125
126
127
128
129
...
267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados