Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
woshington J.Queremos mudar esse pais.
Rocky V.Tmj
THAIS .#apoioaoscaminhoneiros a luta também é nossa. Chega de pagar por um governo corrupto. Temer não representa nosso país.
Ivanilda N.A luta é nossa...estamos com vocês.
Ricardo c.eu quero intervenção militar já
Vívian G.Eu apóio!!!
Bruno C.O Brasil é do povo brasileiro!
francielle b.SomosTodosCaminhoNeiros??
Jamila .To com caminhoneiro até fim
Juninho V.Intervenção Militar já!
Luis p.Por um pais melhor sigamos tds firmes na luta??????????
Ana L.Estão questionando que devido a paralisação dos caminhoneiros os hospitais estão ficando sem medicamentos deixando assim de atender a população, mas pelo que eu tenho visto essas faltas há vem de longa data agora querem colocar a culpa nos caminhoneiros aff mais respeito com a população !
Rafaela s.Todos pro um por Brazil melhor!
Gilberto L.Acho justa e necessária a paralisação
Emanuel s.Forcacaminhoneiros
Gisele C.#somostodoscaminhoneiros
Niedja .#tamojunto.
Leonardo R.Não queremos só gasolina mais barata, queremos melhor qualidade de vida, justiça e o fim da roubalheira desvairada por parte dos governantes! CHEGA!
Paulo G.Fora temer !!!
Daniela L.Contra todo o tipo de abuso, Somos Todos Caminhoneiros!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado