Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Júlia .Se me deixarem sem trampo, o ngc vai ficar feio hein
Cleonice S.Não ao corte
Aparecida .Nao ao corte
Berlânia .Os serviços do Sesc é de grande relevância para a sociedade.
Luigi .Não tirem
Marcileia .Não ao corte 5%
Ludmyla M.Sou a favor da cidadania.
Marilda M.Trabalho em escola de educação infantil e tem sido de grande importância as doações ofertadas pelo Sesc
Deivisson .não concordo
Marcos .Aceito
JAINA L.sou estudante bolsista SENAC, é de extrema importância que o SENAC não feche as portas.
Robson F.O senac é muito importante. Caso haja falta de recursos, pode afetar muito o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas.
josé S.Não ao corte de verbas do Sesc e Senac
Lucas .se tirarem meu jovem aprendiz não vou entender legal
Adriana s.O sesc e nossa segunda casa
TAYNARA V.Os empresários não foram consultados e não pensaram em nossos funcionários e nossa capacitação
Cezar .O Sesc e o Senac ajudam a comunidade
Ana .Estou defendendo o SESC e o SENAC
Suelma .Adoro o Sesc
Isaac .O senac e importante para nós por q ele nos ensina muitas coisas boas e também sobre os nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado