Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Rafael C.Pela qualidade de vida dos trabalhadores.
Allana .Para os empregadores, flexibilizar essa escala e oferecer mais dias de descanso pode representar uma mudança inicial de planejamento, mas também pode trazer benefícios. Empresas que adotam jornadas mais flexíveis, com folgas frequentes ou escalas alternativas (como 5x2 ou 4x3), relatam funcionários mais motivados, saudáveis e, consequentemente, mais engajados e produtivos. Dessa forma, investir no bem-estar dos trabalhadores não é apenas uma questão de qualidade de vida, mas uma medida estratégica que pode reduzir o absenteísmo, as demissões e os custos com saúde. Em resumo, o fim da escala 6x1 seria um avanço tanto para a saúde e qualidade de vida dos trabalhadores quanto para a própria produtividade das empresas. Uma jornada de trabalho que respeite mais o descanso e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode ser um passo importante para um ambiente de trabalho mais saudável, sustentável e produtivo.
Filipe B.Fim da 6x1
SABRINA M.FIM DA ESCALA 6x1
Andreyna .Quero o fim da escala 6×1,para um brasil mais justo e que pense em seus trabalhadores.
Fabiola .Eu aprovo o fim da escola 6×1
Jennifer .não a escala 6x1
Nayara . Fim da escala 6x1
Mariana R.Fim da escala 6x1
Talio .Então, é isso.
Priscilla R.FIM A ESCALA 6X1
Geovana s.Fim da escala 6×1
Ana .Eu quero o fim da escala 6x1
Francisca .Fim da escala 6x1
Victor .Fim da escala 6x1
Nicolas .Pelo fim da escala 6x1, quase cometi suicídio, por viver cinco anos de minha vida só no trabalho! Ninguém aguenta mais líderes tóxicos, gerentes desumanos e cargas horários abusivas!
Marcus .Aaaaaacaaaabaaaa escalaaaa 6x1
Ana .Contra a escala 6×1
Renalti .Fim na escala 6x1
Ana .Todos nós sabemos a importância de termos tempo para nós e para nós ficarmos a família, vida social e bem estar.. o fim da escala 6x1 é urgente e necessário para o bem do nosso povo, pensando para além da economia dos poderosos.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado