Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Erick A.Fora temer
Fabiana .#somostodoscaminhoneiros
Carla S.Vamos nos unir para acabar com essa corrupção!
Fábio R.Somos todos caminhoneiros.
Carlos h.Queremos um brasil melhor sem corupçao na política e políticos conscientes por seu filhos e netos...
Sonia .Parabéns Caminhoneiros! A atitude de vocês era o que nós brasileiros precisávamos! O Povo Brasileiro mostra sua força e seu poder! Vamos renovar e moralizar esse país! Somostodoscaminhoneiros!
Gleidson .Queremos um pais justo ......
Maria H.Sou totalmente a favor! Mais não apenas para o diesel, mais para todos os impostos que pagamos e vai para no bolso desses políticos corruptos !!
Fernanda v.Apoio os caminhoneiros
Roberto J.Estou nesta pelo Brasil, é parabéns aos caminhoneiros pela coragem e iniciativa, que vai pode mudar o curso da história do Brasil.
Jocicleia s.#somostodoscamioneiros
Claudivânia c.Um país cheio de riquezas proprias e com valores mais altos que os importados... Um país mais justo e sem corrupção.
Zeneide m.Se precisar de cabelereiro pra cortar o cabelo dos cabeleireiros em greve..eu e minha equipe estarei a disposição
Carlos H.Estamos juntos nessa luta!
Geovanna O.#SomosTodosCaminhoneiros??
Roberto M.A favor dos caminhoneiros.
Lucas .Somos todos caminhoneiros
Paulo S.Temos que mudar o Brasil para melhor
Cynara J.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Fatima s.#FORATEMER

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado