Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Thamyris S.AUMENTO NÃO!
NEI F.AUMENTAR O SALÁRIO MINIMO : DIZEM QUE QUEBRA O PAÍS, MAS NA VERDADE OS PARLAMENTARES É QUE QUEBRAM O CAIXA , COM A MAIOR CARA-DE-PAU DIZEM QUE R$14.000,00 É RIDICULO, E QUEM 1 SALÁRIO MINIMO!!!!
LEVI A.O pior é o governo afirmar que não pode pagar os aposentados de forma justa acabando com o fator previdenciário por não ter dinheiro, e no entanto para eles tudo é possivel. São dois pesos e duas medidas. É uma lei que rege os interesses dos políticos e outra que rege os interesses do povo.
marcos l.precisamos moralizar este país.
Paulo F.QUE ABSURDO!
Paulina Z.a proposta Aprovada é indecente, quando se busca a sustentabilidade
Paulo P.abusivo!!!
Luciana C.Na verdade, deveria ocorrer a redução do salário deles!!!!!
Tânia O.è triste ter de recorrer a estes artifícios para impedir que esta raça denominada políticos continuem sugando o pvo brasilkeiro que trabalha como cavalo e não tem nada,nada em troca,principalmente a classe média que paga impostos!!!Estamos perdidos!!!!!
angelo f.Indignação é a palavra!!! Pais de corruptos, isso nunca vai ser instinto. Mas deixo o meu protesto, com minha assinatura.
Wagner L.dinheiro para o aumento salarial de políticos tem, mas para os aposentados, para a educação ou para o aumento do salario mínimo nunca tem né?(nas palavras do proprio lula, o aumento de 7,7% paraos aposentados iria quebrar o pais) SAFADOS!
Geraldo A.Além de absurdo, pois não existe amparo legal e moral para estes índices de aumento, é também uma falta de respeito e consideração com o povo brasileiro que recebe irrisórios aumentos de salários
DANIELLE C.É realmente um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Humberto C.Continua sendo uma VERGONHA. E o fator previdenciário NADA
ANTONIO S.Atitude muito sem vergonha destes politicos que nao merecem nenhum credito da sociedade
Edesio O.Sou contra porque esse aumento é a cara dos nossos políticos: oportunistas e vivem de apropriação indebita
Sabrina S.Aumente o salário dos trabalhadores do País.
LEANDRO S.UM ABSURDO !!! O POVO NUNCA FOI AUMENTADO DESSA FORMA....ABSOLUTAMENTE CONTRA
Adilson M.Vergonha.
Roberto N.Uma falta de respeito, conduta imoral nossos politicos precisam voltar a ter credibilidade e dar bons exemplos.

Assinaram o abaixo-assinado
331.754 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado