Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wender B.#SomosTodosCaminhoneiros
DANYLLO L.Eu apoio os caminhoneiros
Projetart´s G.Juntos somos mais forte, avante contra a corrupção somostodos caminhoneiros.
Luciano S.Basta de tanto descaso destes corruptos disfarçados de gravata,se afrontar a classe trabalhadora como os caminhoneiros o povo invadirá às ruas,basta fazer,Fora Pmdb,psdb e partidos aliados,fora Temer e seus comparsas.
Cleber F.#foraTemer Somos todos caminhoneiros
BRUNA S.Sou professora do Município e minha voz está com os caminhoneiros
Karla .Sou a favor do movimento dos caminhoneiros, tem que acabar mesmo com a farra financeira desses políticos corruptos, pois quem paga a conta da farra deles somos nós com os aumentos nos produtos.
Denise .Intervenção já!
Diemison .#soucaminhoneiro
Elis S.#somostodoscaminhoneiros #essalutatambememinha
Gustavo M.Apoiado
Márcia .Sou a favor do povo brasileiro
Thaís s.Eu sou filha, sobrinha e neta de caminhoneiro. Sei o quanto é difícil. Essa vida que eles levam.
Benjamin A.Tamos juntos
Keyla B.Somos todos caminhoneiros
Ana s.Sou a favor da manifestaçao feita pelos caminhoneiros eles não estão lutando só pela classe deles e sim por todos nós Brasileiros
Vanessa .Fora temer
DYEGO A.Somos todos caminhoneiro e todos nós estamos sofrendo com este governo corrupto. #Forratemer pra fica em um poder se todo o povo não aceita seu maudito mandado ????
Felipe D.Eu apóio os caminhoneiros!!
Marlon .Sou totalmente a favor dos camioneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado