Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maiára C.O minimo que posso fazer para apoia-los. Pois nao posso ir as ruas,tenho uma bebê e nao teria como leva-la. Agora quem pode vá ajyda-los. Vão as ruas reinvidicar seus direitos,o Brasil está no limite do caos.
Phillippe S.Vamos para cima deles , o brasil e nosso , corrupção aqui não!
juarezdavidcovreintervençao militar já
elisangela l.Concordo com o abaixo -assinado.fora temer,fora todos os corruptos dos três poderes.
Evellyn F.Eu Apoio os caminhoneiros. Eu quero um país melhor.
Sônia M.Somos todos caminhoneiros, força moçada
Rosangela I.Somos todos trabalhadores brigando por seus direitos.
Felipe M.Por um Brasil sem corrupção
Angelica .Somos todos caminhoneiros
Deo M.Todos pelo Brasil fora Temer é toda cambada de corruptos queremos intervenção já a intervenção está sendo uma necessidade agora, por tudo q estamos vivendo.
Alzemiro S.Estou apoiando nao somente pelos caminhoneiros e sim pelo povo brasileiro
Elson S.Esta luta é de todos nós. Esta divida nao é nossa. Quem pariu Mateus que o embale. Fora corruptos.
Maria D.Baixar não só o óleo, mas todos os combustíveis
Rafael b.Hhh
Ana S.Essa é uma luta não só dos caminhoneiros, mas de todos nós brasileiros vítimas da corrupção
Jaiane p.Precisamos de mudanças, um governo que não nos torne cada vez mais pobres.
Renato L.Apoio a Greve dos Caminhoneiros
David A.Governo que faz vergonha.
Marcela l.Vamos juntos , forte pois essa causa não é só dos caminhoneiros não é de todos nós brasileiro que pagamos valores abusivos para tapar o buraco , cavados por esses políticos corruptos !
gideao s.Todos por um Brajsil melhor,,intercessão militar já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado