Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Sabrina R.Tive a oportunidade de fazer um curso de aprendizagem no Senac, foi muito importante pra mim. Temos que valorizar mais o Senac e todas as outras instituições de ensino, não desvalorizar.
Raquel O.Sou usuário do SESC. E estamos aguardando a quase 10 anos a reabertura do parque aquático de Venda Nova.
Márcia .Não ao corte
Clara A.Sesc é uma ferramenta de cultura assistência e informação muito importante e que não pode ter corte em sua verba.
Jaime M.Não aceito o desconto, pois essas entidades tem ajudado muito na qualificação do Trabalhador
Rogenilson .Só peço por gentileza ajudar quem nos ajuda Deus abençoe a todos amém
Serzinando .Sou contra o corte da verba
NunesSeremos todos afetados, inclusive pelo desemprego. Se o governo tiver bolsa-família pra todos...
Carlos s.Sem cortes!
Kaian A.O SESC é uma das coisas mais importantes do país, promove cultura, entretenimento, educação, saúde e formação de todos tipos.
daniel o.sou contra a redução de recursos do sesc e senac
VALLERY P.NÃO AO CORTE DE 5% SESC E SENAC
Desiree .Eu sou sesc e senac, através deles estamos conseguindo ter uma qualidade de vida.
Vinicius B.Importante para o desenvolvimento profissional
Vanessa .É um absurdo isso. Deixem a contribuição para o Sesc
Vanessa .Sou trabalhadora do comércio
RIBEIROSeremos todos afetados, inclusive pelo desemprego. Se o governo tiver bolsa-família pra todos...
roberto r.sou contra a redução de recursos do sesc e senac
Flávia .Ensino é algo que transforma a população, e querer cortar a verba!
Tatiana N.Não aceitoisso. Sou aluna do SENAC.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado