Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Nelia m.Petição
Daniela C.Estamos juntos por um Brasil melhor, sem corrupção!
jeanetsousaEu apoio
Karoline F.Justo e necessário!
Fabiana .Somos todos caminhoneiro. A hora é agora !
FIRMINO M.Eu apoio os camioneiros.
Joas V.Não vamos deixar que essa luta seja só dos nossos irmãos, pois somos todos Brasileiros, vamos gritar aquilo que está entalado, só assim vamos ver real mudança. !!!!Chega!!!!
Gilberto .Essa causa é de todos os brasileiros e é justa, além de vital importância para voltarmos com a soberania do nosso País.
Talita S.Sou completamente a favor dos caminhoneiros
Diana A.#SomosTodosCaminhoneiros
Greidiane .Queremos um Brasil melhor... vamos juntos vencer essa batalha..
Debora L.#PorUmBrasilMelhor
Wesley S.Sou a favor aos caminhoneiros, nosso país tem que dar Basta na corrupção política
Jaquelyne n.Todos pelos caminhoneiro.
Robson S.Que não somente a vos destes Guerreiros sejam ouvidas mais a voz de uma nação que não suporta mais tanta corrupção e descaso com o povo, nos últimos dias vejo os políticos procurando a quem atribuir a culpa disso tudo quando na verdade só deveriam olhar no espelho,
Joelson .Eu apoio até o fim
Rejane V.Soh totalmente a favor dos camioneiros
Juares R.Sou a favor dos caminhoneiros
Anália .Eu ap0i0
Eliana .Juntos somos mais!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado