Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Cloris .O Sesc é Senac sempre serviram bem a população, o que é bom não deve ser tirado e o que dá certo não se mexe
Maria S.Não ao corte de verbas do Sesc e Senac
Carlos M.Vamos vencer
Diane .Não ao corte!
Sheila .Sempre usufrui dos serviços prestados pelo Sesc e sempre gostei de estudar no Senac, não podemos correr o risco de acabar ou reduzir os serviços prestados.
Adriana R.Assino, acho um absurdo
JOSÉ L.O SESC da minha cidade tem um atendimento de excelência e beneficia muitas crianças de baixa renda, promovendo a inclusão social, gerando oportunidades às crianças, tirando da rua e proporcionando segurança, além publico geral de menor poder aquisitivo atendido pelo SESC. Por isso somo a favor do Não ao corte de 5% das verbas, do Sesc e Senac, entendendo que nessa retomada de crescimento após pandemia, essas instituições Sesc e Senac, farão junto aos demais orgãos governamentais, toda a diferença nas vida das pessoas, carente e na promoção e inclusão social do nosso querido país Brasil.
Dijianni .Deixa o cinco por cento né gente....mexer pra q????
Ana .Sou usuária do serviço
aline s.sou contra a redução de recursos do sesc e senac
María .Foi um pouco difícil ter acesso ao formulário para assinar. Deveria ser mais simples para ter mais adeptos. Obrigada
Maria .Reconheço a importância desse segmento para a sociedade brasileira.
Deise C.Trabalho em uma escola de educação infantil e tem sido de grande importância e beneficio as doações para as crianças.
Adriell .Telecomunicações
Adonai .Isso irá prejudicar a comunidade
Marília P.absurdo tirar do pouco que nós artismos temos
Norma .Não ao corte de verbas!!
jacinelma c.sou contra a redução de recursos do sesc e senac
José .Nao ao corte
Nathalia .Não ao corte de verba do sesc e senac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado