Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Silvânia B.Somos todos caminhoneiros
Lucilea B.Eu apoio os caminhoneiros !!!vamos acordar Brasil
Walison .Sou a favor da greve dos caminhoneiro .... força galera
Ana p.Eles mereçem todo o apoio
Kaliany C.Apoio sim a causa dos caminhoneiros .. Uma causa justa.. Preços elevados demais.. Por um imposto absurdo e que nem.eh utilizado para a população..
Lohhana J.vocês são demais! vamos revolucionar esse Brasil! Super apoio vocês!!!
Adriano S.Chega de sermos explorados por esse governo corrupto !!
Anderson P.Juntos por um Brasil melhor e menos impostos.
Rodrigo r.Vamos Brasil essa causa agora é nossa.... Viva nossas irmãos caminhoneiros...
Isaqui S.Eu apóio esse baixo assinado, pois Brasil precisa ser mudado ja!
Jeferson M.Vamos tirar esses lixos de trás da mesa
Gedson c.Abaixar impostos
Fabiana L.Eu super apoio eles porque nossos governantes só sabem nus roubar e nus prejudicar,tudo abusivo!
Domingos G.Em Luta Pela Nossa Pátria
Joseane s.Sou a favor sim,pois a luta é de todos nós
Tarsis T.Somos todos caminhoneiros
Cristal S.Apoio 100% os caminhoneiros
Joana .Eu apoio o movimento dos caminhoneiros pois eles são seres humanos e tem os mesmos direitos que todos os brasileiros.
SAMIR R.Sou totalmente à favor dessa manifestação!!!! Vocês estão de parabéns, mostrando patriotismo e CORAGEM !!!
Diego C.Motorista é o Brasil, todo apoio a causa, estão mostrando que importante mesmo são as pessoas se quisermos podemos tudo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado