Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mauricio S.Brasil melhor e sem corrupçao e sem impostos
Yara S.Somos todos caminhoneiros... #continuaaluta
Mirna A.Eu apoio. Essa manifestacao e justa. Todos deveriamos fazer o mesmo.
Alexandre R.Eu apoio os caminhoneiros, somos todos brasileiros
Edilma D.Por um Brasil melhor e mais justo !!!!
Marília Z.Força guerreiros!
Aderivaldo .EU ESTOU COM OS CAMINHONEIRO NESSA LUTA NAO VAMOS ACEITA ESSA ROBALEIRA
Indira .Somos todos os caminhoneiros!
Aloir .Apoiamos a greve!!Pois todos nós sofremos diariamente com os autos impostos, preço do diesel, taxa atributaria..Devemos lutar pelos nossos direitos e dizer não à corrupção
APARECIDO S.Estamos juntos
Danielly T.Eu apoio
Amanda A.#SomosTodosCaminhoneiros
Darlene B.Somostodoscaminhoneiros
Juliana B.Fora Temmer . #euapoioagrevedoscamimhoneiros
joão R.por um país mais justo
Francielly .Queremos um Brasil melhor
Samara S.Apoio os camioneiros, juntos venceremos!!!
Leonardo A.Somos todos caminhoneiros e o povo pede a intervenção militar.
Giovana L.Por um Brasil mais justo e sem corrupção!!! Somos todos caminhoneiros...
Flávio a.É totalmente impossível sobrevivermos com tamanha carga tributária...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado