Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eude S.#EuFacoCampanhaDeGraca..
Alaecio .Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Erica .Fiz de graça a campanha do bolsonaro
Luzinalva C.Eu faço campanha de graça , para o Jair Bolsonaro.
Rosemary J.Ele é o Único Político Dos poucos Políticos Honestos que restou e Nós Brasileiros estamos apostando Nosso Brasil na Mãos Deles e Deus Acima de Tudo!!! De Graça Mesmo!!!
Eny A.#Eufuidegraçasempre
Elidian a.Campanha de graça
ADRIANA B.Eu Fiz de Graça
Cristina A.Sou 17
Keila T.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Eva S.Fiz campanha de graça
Inacio D.Sou Brasileiro e toda minha familia e todos os meus amigos, somos brsileiros verde e amarelo! Nao comungamos com corrupcao, roubo.ladruegem e canalhice em nossas familias! Somos honestos e trabalhadores! Nao comungamos com badidos chamados de Hadade! Prisioneiro de curitiba, pilantrs de jose dirceu e toda quadrilha do P T , fazemos e trabalhamos de graca pelo um brsil limpo e honesto, e vamos continuar trabalhando de graca ! Nao so ate o dia 28 . Mas a vida inteira pelo meu paiz VERDE AMARELO! Vai capitao!! Ki O nosso exercito e composto de 220 milhoes de brasileiros! 17 neles, ja! Ja! Jamais nossa bandeira sera vermelha!!
Ingrid N.Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça!
José o.Faço campanha de graça para o bem do Brasil.
Cleide b.Eu faço política de graça para o Bolsonaro presidente
Waldemar C.Banir todos os corruptos desse nosso Brasil ????????
Josenildo .Somos todos Bolsonaro!!!
Laura D.Fiz campanha de graça
maria p.#Euvimdegraça
Pedro B.Apoio Bolsonaro e faço campanha por livre e espontânea vontade. Quero um Brasil Livre.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado