Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
ADELAIDE E.Eu e meus dependentes não estamos mais conseguindo comprar medicamentos através do Benefício Farmácia. Temos pagos todos os remédios sem a utilização do referido Benefício.
jorge a.Parece brincadeira, mas após as últimas hiras da manhã os pedidos são negados sistemáticamente, E porque foi feita a troca da operadoraque funjcionava bem? E porque mais um cartão inútil? Lamentável, para dizer o mínimo.
RENATO O.O controle tem que ser rígido e mas o benefício tem que funcionar, senão não tem sentido de existir.
Bruno R.Do jeito que está nao pode ficar, um absurdo esse descaso que vem acontecendo.
Luiz R.4132065613
Heldo O.É urgente a troca desta operadora para que retorne a credibilidade !!!
Scheila A.Pela regularização do Benefício Farmácia da AMS Petrobras
MARIANA N.Antes da Global Saúde assumir o contrato não havia problemas no benefício farmácia.
Nivaldo F.Prezado presidente, venho manifestar insatisfação com a Global, que atende ao Benefício Farmácia na companhia.
Renan C.Sistema constantemente fora do ar e falta de cobertura de medicamentos, além da demora no atendimento.
ANDRÉ C.fiz 5 tentativas de compra e em todas elas foi negado a venda alegando algum problema de "não autorizado", ao ligar para o 0800 de dentro da farmácia, ficava mais de 15 minutos esperando o atendimento, até eu desistir e acabar comprando e, depois ao tentar fazer reembolso, após demora na resposta, recebi negativa alegando algo que ainda não tive tempo de verificar do que se trata.....enfim, até o momento nota: 0.
Raimunda A.Face a indisponibilidade de liberação da medicação quando da aquisição, solicitamos a substituição da prestadora de serviços.
FABIO R.BENEFÍCIO FARMÁCIA ESTÁ DEIXANDO À DESEJAR.. PÉSSIMA QUALIDADE
Bruno J.Realizei a compra de remédios para meus dependentes, devidamente cadastrados no programa e, ao solicitar o reembolso o mesmo foi indeferido. A empresa alegou que as prescrições estavam em nome de terceiros. Obiavente estavam, pois se tratava de meus dependentes legais.
Elvécio M.Muita dificuldade em conseguir os medicamentos, alguns negados e reembolso não funciona.
João n.O sistema é muito falho.
Gabriel T.Considero a alteração para a gestão da Global Saúde um desserviço aos participantes do benefício. Atualmente pago por um benefício que praticamente não consigo usar: o "sistema" atua de forma errática e não responde, exceto se o pedido for de madrugada.
Elylson S.Só desejo que o benefício farmácia volte a ser eficiente como era antes da Cia. Global.
Eduardo E.Não atende de maneira ágil e desburocratizada como era com a e-pharma. Inúmeras compras negadas e pedidos de reembolsos negados mesmo com receitas válidas e dentro do prazo, receitando medicamentos homologados pelo sistema e de uso contínuo, comprometendo a continuidade do tratamento.
JOÃO A.A empresa não informa corretamente os dados que os funcionários precisam saber, além de reclamações diretas de colegas de trabalho que não conseguiram reaver o reembolso do valor dos produtos.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado