Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
ADELAIDE E. Eu e meus dependentes não estamos mais conseguindo comprar medicamentos através do Benefício Farmácia. Temos pagos todos os remédios sem a utilização do referido Benefício.
jorge a. Parece brincadeira, mas após as últimas hiras da manhã os pedidos são negados sistemáticamente, E porque foi feita a troca da operadoraque funjcionava bem? E porque mais um cartão inútil? Lamentável, para dizer o mínimo.
RENATO O. O controle tem que ser rígido e mas o benefício tem que funcionar, senão não tem sentido de existir.
Bruno R. Do jeito que está nao pode ficar, um absurdo esse descaso que vem acontecendo.
Luiz R. 4132065613
Heldo O. É urgente a troca desta operadora para que retorne a credibilidade !!!
Scheila A. Pela regularização do Benefício Farmácia da AMS Petrobras
MARIANA N. Antes da Global Saúde assumir o contrato não havia problemas no benefício farmácia.
Nivaldo F. Prezado presidente, venho manifestar insatisfação com a Global, que atende ao Benefício Farmácia na companhia.
Renan C. Sistema constantemente fora do ar e falta de cobertura de medicamentos, além da demora no atendimento.
ANDRÉ C. fiz 5 tentativas de compra e em todas elas foi negado a venda alegando algum problema de "não autorizado", ao ligar para o 0800 de dentro da farmácia, ficava mais de 15 minutos esperando o atendimento, até eu desistir e acabar comprando e, depois ao tentar fazer reembolso, após demora na resposta, recebi negativa alegando algo que ainda não tive tempo de verificar do que se trata.....enfim, até o momento nota: 0.
Raimunda A. Face a indisponibilidade de liberação da medicação quando da aquisição, solicitamos a substituição da prestadora de serviços.
FABIO R. BENEFÍCIO FARMÁCIA ESTÁ DEIXANDO À DESEJAR.. PÉSSIMA QUALIDADE
Bruno J. Realizei a compra de remédios para meus dependentes, devidamente cadastrados no programa e, ao solicitar o reembolso o mesmo foi indeferido. A empresa alegou que as prescrições estavam em nome de terceiros. Obiavente estavam, pois se tratava de meus dependentes legais.
Elvécio M. Muita dificuldade em conseguir os medicamentos, alguns negados e reembolso não funciona.
João n. O sistema é muito falho.
Gabriel T. Considero a alteração para a gestão da Global Saúde um desserviço aos participantes do benefício. Atualmente pago por um benefício que praticamente não consigo usar: o "sistema" atua de forma errática e não responde, exceto se o pedido for de madrugada.
Elylson S. Só desejo que o benefício farmácia volte a ser eficiente como era antes da Cia. Global.
Eduardo E. Não atende de maneira ágil e desburocratizada como era com a e-pharma. Inúmeras compras negadas e pedidos de reembolsos negados mesmo com receitas válidas e dentro do prazo, receitando medicamentos homologados pelo sistema e de uso contínuo, comprometendo a continuidade do tratamento.
JOÃO A. A empresa não informa corretamente os dados que os funcionários precisam saber, além de reclamações diretas de colegas de trabalho que não conseguiram reaver o reembolso do valor dos produtos.

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado