Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
KARINA P.
História é disciplina obrigatória e sempre será!
Sebastiao f.
Somente um governo fruto de um golpe midiatico politico poderia agir retirando a Historia.
PAULO S.
CONTRA O ABSURDO DE EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
Maira .
Retirar geografia e história do Ensino Médio é inaceitável!
Bruna S.
RETROCESSO NA FORMAÇÃO DE OPINIÃO E CONDUTA
Edvaldo S.
A História é de extrema importância para os cidadãos. Uma pessoa física ou jurídica tem que saber pelo menos da sua história para a formação humana!
Valdeir .
Querem ignorância nas escolas
Luciana G.
Totalmente contra essa amputação do saber !!!
Inez T.
Pela permanência da História no currículo escolar em todos os níveis.
Cristiane .
Ok
Eliana V.
História deve permanecer como disciplina obrigatória dos ensinos fundamental e médio.
Maria L.
Absurdo...Quem não conhece a sua história; corre o risco de não saber construir o seu futuro.
Joice B.
Sou contra a exclusão da História no currículo escolar!
Isaías O.
Contra a nova proposta
Nathália V.
A história é essencial para a formação de um cidadão ativo, já que esta ajuda na construção da consciência individual e coletiva.
IVONETE C.
Eu assino a petição para que a disciplina história seja obrigatória no ensino médio, IVONETE PERRUT COELHO.
Aguinaldo S.
sou totalmente contra a exclusão da história do currículo disciplinar obrigatório do ensino médio.
Jarbas .
Isso demonstra o despreparo de quem está no poder. Ai que saudades de Paulo, Darci, Suassuna ....
Rosangela V.
Não reconhecer a importância da História na formação de nossos alunos é um retrocesso em todo processo educacional.
Bennato G.
A muito oque dizer sobre essa medida provisória, desse governo provisório golpista, de algumas opiniões politicas brasileiras, entre outras características contemporâneas do Brasil. Porém, só o fato de quererem excluir uma das linhas pensamentos, importante para formação do censo critico do individuo, para atuante na sociedade, já é motivo para mais do que um abaixo assinado. Mas, que se inicie assim, e caminhe para algo maior, nunca perdendo a fé na educação, pois ela é força motriz para o respeito, o amor, a tolerância.
anterior
1
...
124
125
126
127
128
129
130
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados