Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Valéria .Sou totalmente contra a terceirização de cargos públicos! Todos os direitos trabalhistas que temos hoje foram conquistados com muita luta, suor e a honra daqueles que lutaram pela classe trabalhistas até o fim de seus dias! Isso é um insulto ao povo brasileiro!
Naiara .Que ao chegar esse documento nas mãos dos poderes públicos seja atendida a vontade do povo. Pois a classe trabalhadora não pode nem deve pagar pelos erros dos políticos. Pagamos nossos impostos e devemos ser respeitados. Nem um direito a menos. Juntos somos mais. NÃO a terceirização dos serviços públicos!
Edilea L.Não podemos permitir os malstratos somente com o povo que sustenta esse Brasil.
Érica G.Isso não pode acontecer, o que esse governo quer fazer? Afundar mais o Brasil?
Juliana M.Terceirização só nos trabalhos meios. Jamais nos trabalhos fins.
Marcos p. De acordo com a constituição . O acesso a cargo público é por meio de concurso público.
Sérgio S.É uma vergonha!! Devemos lutar pelos os nossos direitos.
Fábio M.Absurdo
SILVIA P.Sem comentarios
Gonçalo .Contra a usurpação dos direitos dos trabalhadores.
Magda G.PL da terceirização é o fim da CLT!Vergonhoso!
Maria S.Sou contra a Terceirização.....
Adelucio .Vamos respeitar o que resta da Constituição.
Silvania .Criminosa essa emenda.
Nathalia S.Que a soberania permaneça
Joel c.Sou 100% contra
VERA S.E UMA VERGONHA
claudia c.Sou contra a terceirização
Raquel F.Não a terceirização...
Ana L.Um absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado