Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ric L.
Acho importante iniciativas como essa, principalmente quando se fala em eliminar injustiças.
Carlos R.
É necessário, sobretudo, como medida preventiva, para proteger o próprio motorista, principalmente o jovem, mais constantemente envolvido em acidentes.
Alexandre S.
Atropela um filho de deputado pra ver o que acontece...Rapidinho eles mudam a lei
Thais M.
Apoiado!
Irisnaire R.
Chega de impunidades!
Elaine .
Essas pessoas que tiram a vida dos inocentes tem que serem presos mesmo
Daiane .
sofri acidente na mg381 um caminhão entrou na contra mão e quase nos matou.
Juvenal C.
As pessoas q. dirigem veículos de maneira inresponsável,ao cometerem assidente,precisam ser punidas com rigor da lei. Do jeito q. estava, parecia coisa de moleque, atropelavam, a Polícia não colhia provas e tudo bem. Tem arcar com as despezas sim, irem pra cadeia, pagar pensão pra quem perdeu parentes, só assim os irresponsáveis tomarão vergonha e param com estas práticas de moleques
simone s.
SOU MOTORISTA E SEI OS SUSTO QUE PASSO POR CAUSA DOS QUE NAO TEM CONSIENCIA TEMOS QUE MUDAR ESSA LEI O MAIS RAPIDOESSA LEIS NA VERDADE TERIA QUE SER PARA HONTEM
Claudia M.
Hora de agir. Sem ação não há progresso.
MARIA S.
CERTAMENTE,TODO CRIME ONDE UMA PESSOA SE DROGA E SE ARMA(NO CASO CARRO) SAI E MATA OU ATROPELA UMA PESSOA ELA DEVE SER JULGADA COMO ASSASSINA COMUM
Elisabete R.
Em 1986 sofri um acidente causado por um motorista bêbado, Graças a Deus eu e meu marido saímos muito machucados mais ambos vivos, meu carro dividiu-se em dois.
Ingrid L.
À espera do bom senso, que dificilmente virá, compartilho o "Tolerância ZERO", a quem bebe e dirige, pois são assassinos em potencial, prestes a terminar vidas, de maneira trágica.
Manoela A.
Vamos acabar com esses assassinatos,não aguentamos mais tanta irresponsabilidade.
Camilla M.
Apóio esta causa, não tive nenhum parente morto em crime de trânsito, mas isso tem que parar!
Mário P.
Basta de Impunidade- Bebida e Volante arma que matam.
Ribamar O.
estou dando meu apoio e confiante que conseguiremos atingir este objetivo, para o bem de todos, agradeço sua iniciativa.
luci r.
essa lei presisa ser mudada com urgencia
Marisa C.
Estamos em preces para que tudo dê certo e também para que as vítimas encontrem descanso q paz....muita luz à todos!!
Lenise A.
eu acho muito importante mudarem essa lei para que os infratores nao fiquem impune.
anterior
1
...
124
125
126
127
128
129
130
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados