Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
fernando j.USINA E CANCER NO BRASIL
floriano p.Essa Dilma vai acabar com o Brasil
flavio s.totalmente inviável temos o sol que brilha praticamente todos os dias do ano no Brasil e outra coisa para se fazer as placas solares precisasse de silício e somos um dos maios produtores do mundo desta matéria prima porque placas de silício foto elétricas são tao caras aqui no brasil fica a pergunta?
Rose C.Não a usina de belo montes,100% contra.
Célia .Contra
Ravignan P.Sou contra!
Mykaela .Sou totalmente compra a construção dessa usina!
MICHELLE L.Aqui em Porto Velho temos a Usina Santo Antonio que depois dela todo ano alaga a cidade
Zulmira f.isso mesmo temos que assinar mesmo
Talita O.Apoio esta causa!
JOSE S.ENERGIA LIMPA NÃO DESTROI NATUREZA DSA NOSSAS FLORESTAS, NÃO IMPACTA O MEIO AMBIENTE E NEM RETIRAR NOSSOS NATIVOS DE SUAS ÁREAS ONDE VIVEM SEM NOS PERTURBAR A PAZ, BASTA DE TANTAS OBRTAS FARAÔNICAS QUE SÃO A FONTE DOS DESVIOS QUE TEM DESDE A MUTO SOLAPADO A NAÇÃO BRASILEIRA.
Paula .Sou contra
Winnetow C.Isso é desperdício, pois tem outros meios com menor impacto ambiental!
Ardalla P.Fora Dilma
Daiana J.Um absurdo isso.. Viu! Vcs q votaram nela..
Elenara B.Sou totalmente contra a construção desta usina! Outra inconsequência deste governo!
Marco s.Não a Usina de Belo Monte
Cristiane .Se juntarmos nossas forças, podemos sim mudar!
Thays P.Eu apoio essa causa , assim como tenho esperanca que a democracia seja feita e que os governantes escutem a opiniao desse povo que grita . EU DIGO NAO , CHEGA DILMA , CHEGA PT . Isso e pelos indios , pela minha floresta , pelo meu Brasil . Basta corrupcao , chega de gritar e nao ser escutada ,chega desses governantes egoistas e hipocritas
ALINE A.BRASILEIROS, VAMOS TOMAR CONTA DO NOSSO PAÍS. ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS. BANDIDOS DE CHINELO DE DEDO E TAMBÉM DE PALETÓ E GRAVATA.

Assinaram o abaixo-assinado
447.461 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado