Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Douglas .Por um Brasil melhor. #Fora Temer
Marli N.Plenamente a favor do Brasil com a luta dos caminhoneiros
Inês a.Apoio totalmente os caminhoneiros a luta deles também é a lutar de todos cidadões brasileiros.
Simone s.Eu apoio! Somos todos caminhoneiros!
AndreiaSomos todos por um país melhor
Larissa .Eu super apoio os caminhoneiros..... ! A Globo e esses politicos corruptos que culpam eles te estar faltando medicamentos e etc em hospitais, são tufo nocego pois sem faltou medicamentos. E não é por causa da greve que esta faltando e sim pq eles roubam de mais.
Carla .Eu apoio os caminhoneiros #temer
Camila T.#somostodoscaminhoneiros #brasilmelhor #foratemer
Jaqueline .Eu acredito no Brasil. #SomosTodosCaminhoneiros
Rodrigo .Somos todos caminhoneiros.
Galucia .Estão de parabéns
Laura C.Os caminhoneiros estão agindo perfeitamente bem!
Sônia O.Mudança já por menos impostos, por preços justos em combustível e etc
Natalia S.Somos todos caminhoneiros!!
Rafael l.Somos todos caminhoneiros,por um futuro melhor,por menos ladrões em nosso governo
Bebell M.Assinado!
Socorro C.Eu apoio essa causa.
Avaneide S.Samos Brasileiros e temos que apoia os nossos companheiros caminhonheiros
Lipe K.a
Fabiane S.Estamos todos juntos!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado