Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Benedito .Chegou a nossa vez, esse é o nosso momento é hora de nos unirmos.
Leandro P.Intervenção Militar já
Apolônio s.Brasil justo já
Idalberto a.Samos todos caminhoneiros Bom
Karinny .#somostodoscaminhoneiros
cleunice r.Sou a favor dos caminhoneiros e precisamos nos unir para acaba com está roubalheira aqui no Brasil.
Gleder L.Somos Todos Caminhoneiros! Fora Temer!
Letícia I.Eu apaio os caminhoneiros !!
Cristiane S.Samos todos caminhoneiros
Isabella P.Contribuir com a mudança.
Mayra F.É necessário essa reivindicação não só pelo preço do combustível mas sim por diminuição de impostos e opressão no bolso do cidadão brasileiro somos dignos de um país melhor são direitos iguais
Andreciane C.Fora temer!
Amilton M.O Brasil está na lama por causa da ganância destes sangue-sugas que colocamos lá no palácio da quadrilha. A hora de tirá-los é agora u nunca mais.
Atenora C.Abraço a greve dos caminhoneiros.7
Leticia Z.Apoio os caminhoneiros , chega de roubalheira.
Gleydianne .Estamos juntos e mostrados
José S.Brasil com menos impostos
DAVI C.S o u a favor da paralização
CRISTIAN D.Somos todos caminhoneiros, chega dos ladrões nos roubando e a gente não fazer nada. Vamos a luta pelo nosso BRASIL..
BEATRIZ Q.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado