Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Thuanne .Sou contra a escala 6x1, os maiores beneficiados são os empresários a onde os lucros que giram são maior , comparado ao funcionário . Que acaba perdendo saúde física e psicológica, sem direito a socializar com quem está a volta .
vilma .pelo fim da escala 6x1
Mayany .A favor
Felipe .Pelo fim da escravidão moderna, que consome as forças da classe laboral do Brasil!
Viguinei .Mais humanização
Luana .FiiiiM!!
GABRIEL F.Viver além de trabalhar
Renan R.--
[email protected]Ninguém aguenta mais essa escravidão, fim da escala 6x1
Sônia S.todos unidos por uma causa justa
João .Só acaba pfv
Renata D.Cancelar de imediato essa Escalas os brasileiros estão ficando doentes e nem tempo tem de cuidar da saúde.
Rebecca S.Escala 6x1 nunca mais!!!!
Liliane L.Fim da escala 6x1
Ariane M.Eu apoio por uma vida mais justa para os trabalhadores.
Larissa A.Precisamos acabar com essa escravidão, o povo não aguenta mais,, essa escala 6x1 com certeza não é o Brasil que eu quero pro meu futuro!!
Lucas N.A classe trabalhadora também tem vida, ninguém deve viver em função de trabalho, isso é sobrevivência, e pode ser sim considerado um abuso.
Jonathan .No aguardo desse resultado
Deyse B.Assino pela qualidade de vida para o trabalhador brasileiro.
Rodrigo n.Concordo plenamente, precisamos de vida além do trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado