Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Murilo B.Estão mais que certos , temos que lutar mesmo pelos direitos dos trabalhadores , nao apenas pelo combustível o correto seria acabar com todo roubo e corrupção do Governo
Débora .#EuApoioosCaminhoneiros
Karina F.Totalmente a favor
Woleiga M.Somos todos caminhoneiros
Fábio F.#queremosintervençãomilitarjá
Cristiane S.#somostodoscaminhoneiros
Raquel S.É necessário diminuir os impostos dos combustíveis, porque reflete totalmente nas classes menos favorecidas. .
Lyandra .#EstaLutaTambémÉMinha
Dorismar .Eu apoio
Adriana B.Estamos juntos
Maria r.Força caminhoneiros, parabéns pela coragem de enfrentar tudo o que vocês estão enfrentando por todos nós, tem muita gente sofrendo pela falta da gasolina de comida, mas como diz o ditado, nao se faz omelete sem quebrar os ovos. Muito obrigada ????????
Alexandre .Intervenção MILITAR !!!!!
Daniele R.Somostodoscaminhoneiros
Danieli ..
katia .Estou apoiando vcs
Fábio S.Eu apoio os caminhoneiros. Intervenção militar já.
Graciele O.Chega de Roubalheira!
Cesar L.Por um povo justo para todos os trabalhadores não só por a luta da rebaixa do óleo diesel e sim pelo recorte dos mega privilégios que sim está Ruim a situação cimesemos a recortar o auxílio a paletó,auxílio moradia ,auxílio educação das pessoas que não precisam pois são os salários mais altos do país.
Lucas S.Podemos ficar sem comida, sem transporte, sem escolas e faculdades por causa da greve, o que não podemos é aturar essa roubalheira. #somostodoscaminhoneiros
Gilmar m.Intervençao militar ja...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado