Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Vitor .Apoio o Sesc e o Senac como instituição, são de grande importância para o Brasil e para os Brasileiros.
Nicole .Espero que essa petição ajude muito, pois Sesc e Senac foram muito importantes na minha vida.
Liciane .É de suma importância o relevante papel do Sesc para comunidade.
Hiata .Estou de acordo
Caroline .Todo meu apoio ao Sesc e ao Senac! Não ao corte de verbas!
Cassio M.Assino por todos os lados.
anderson f.sesc senac e sesi sao os unicos projetos publicos que deram certo no brasil!!!1 isso coisa de pt.
Jessica .Não ao corte de 5%
MARIA F.nãooo a esse absurdo
Maria. .Sou estudante, empregada graças aos cursos gratuito do Senac .
Suianny .Não ao corte
Elvys .Sou usuário do serviço SESC, e identifico a necessidade do repasse da verba ao Sesc
Douglas .Não ao corte de 5% das verbas!
Margareth .Sou dependente de comerciario
Carlos S.Não se tira verba da educação
Renata M.Sesc e Senac de suma importância para a sociedade!!!
Wilcilene .Laserfast
Valdete D.Os serviços prestados pelo Sesc, Senac è de suma importância para a população, seja qual a forma do necessitado! Seja na educação, saúde e etc.A continuidade em ambos são necessários. Eu como idoso estou tendo a oportunidade de conhecer melhor. Olhem com carinho para funcionários e população! Obrigada
Debora g.O Sesc presta relevante serviço acessíveis a sociedade. Portanto não concordamos com.cortes de verbas dessas Instituições, Sesc/Senac
ARLEN A.NÃO AO CORTE DE 5% SESC E SENAC

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado