Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Fabrícia B.Forma justa e deliberativa de luta por nossos direitos.. Estou nessa luta tbm
Juliana .Somos todos caminhoneiros
robson m.Vamos em frente.
Dogival F.FORA TEMER, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Waltercio .Muitos impostos pra nenhum investimento na saúde, educação, segurança pública, etc
Nilson .Vamos para cima Brasil
Ester S.Eu tenho 17 anos, e sou muito grata por ter alguém ( várias pessoas ) lutando pro meu futuro e pra todos.
Juliane s.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS.
PATRICIA B.Por mais dgnidade neste pais
Telmo G.Força total
Ramon .Por um Brasil mais justo. Somos todos caminhoneiros
Rosana J.Eu apoio essa causa, q tbem é minha! Somos todos Caminhoneiros!
Danieli N.Que Deus esteja conosco até o fim! Que ele nós dê vitória.
Priscila s.fora temer. intervenção militar já
ELISÂNGELA S.Caminhoneiros heróis do nosso Brasil!
Rubens j.Pais de -, a bandidagem rouba e nós pagamos a conta, isso tem que mudar !
Mailda .Eu to com os caminhoneiros não da mais p viver nas mãos desses povo
Paulo F.Sou a favor pois o Brasil já não aguenta tanta roubalheira
Antônio j.Fora themer...
NATHALIA C.Sou a favor do protesto, sou a favor do Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado