Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Eusiane .não corte as verbas
Edna A.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Ivana .Não aus 5%
Maria S.]Não ao corte de 5% das verbas do sesc/senac
Maria .Não fechar, pois o sesc me ajuda muito com os serviços oferecidos.
Silvana C.O Sesc ajuda no entreterimento das pessoas, de classe baixa.
SANDRA G.Não ao CORTE!
Sônia .Não ao corte de verbas do Sesc e Senac, unidos lutaremos unidos venceremos!!!
Analia s.Não ao corte
Isabel .faço uso dos benefícios que oferecem aos dependentes, academia e etc....
Bruna .Sou Aluna e é muito importante esses cursos que estão sendo oferecidos gratuitamente.
Jorge .Sou contra ao corte de 5% das verbas do sesc
henrique s.Estudei no Senac Santo Amaro e foi uma das melhores instituição que participei.
TATIANE S.Sesc é excelente em todos aspectos! Jamais deixaremos isso acontecer!
Elisabete V.Nunca deixe de investir em quem realmente se preocupa com o meio ambiente e com a educação.
Daniel D.Eu defendo o Sesc e o Senac, não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Simone .Preciso dos serviços ofertados pelo SESC, minha saúde, física e emocional está em jogo.
Angela N.Sesc escola inclusiva de qualidade.
ANA S.Sou contra o corte 5%
Edson .Com tanta coisas nesse país para se cortar, como por o exemplo o salário desse SACRIPANTA inventor dessa proposta, vai corta verbas de onde muitas crianças tem um bom ensinamento além de uma área de laser

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado