Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Samuel .Não é só pelo diesel, e pelo Brasil!
Romero .Somos todos Brasileiros e não aguentamos mais tanta corrupção
Millena .Sou a favor da paralização
Ataíde n.Somos todos caminhoneiros intervenção milita já
Jose N.Apoio
Marlon G.Precisamos de mais união do nosso povo.
Edinéia .A nossa luta não é somente para a baixa do combustível do diesel e etanol, a nossa luta é contra o altíssimo imposto que pagamos.
Maria a.Eu apoio essa causa...esse governantes corruptos só tem destruído o nosso país.
Elisama A.Eu apoio
Ranna B.#somostodoscaminhoneiros
Jaini S.Somos todos caminhoneiros
Clademir j.Intervenção militar já
Mário b.Unidos seremos todos fortes queremos intervenção militar ja
Darlane L.Eu apoio a greve dos caminhoneiros! Essa luta é de toda população!
Camille R.fora temer
Mariana S.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Gabriel Q.Fora Temer
Wesley C.Apoio os caminhoneiros, intervenção militar já!
Jenniffer T.Euapoiooscaminhoneiros
ANTONIO S.Sou brasileiro e apoio os camioneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado