Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Marcélia S.
Retire o povo da educação da reforma
Elissandra M.
Não a reforma da previdência para a classe de professores, pois com essa idade não teremos mais produtividade.
Dalva s.
É impossível um professor trabalhar esse tanto, quem acha que consegue vai dar aulas e depois fale.
Marcela S.
Deixo aqui minha indignação. Sem mais.
Eliana M.
Que os políticos comecem a governar para o povo Brasileiro e deixem de pensar somente em si.Parem de roubar a Pátria
Carmen S.
Nossa profissão é muito desgastante.
Roberta B.
Sou contra esta forma wie esta sendo imposta para nós esta reforma.... Onde quem mais tem a perder so os nos a classe trabalhadora a qual gira a evonomia deste pais..
Celia M.
Absurdo retirar direitos constitucionais do povo brasileira.
Rozana B.
Os professores sofrem uma carga muito grande de problemas e seu psicológico é muito atingindo. É preciso manter a aposentadoria especial.
ELIANDRA B.
É através do professor do ensino que vc está onde está.
Virgínia .
Assinar
Nair N.
Direito adquirido, não pode ser retirado!
Marilia A.
Não merecemos pagar pela corrupção
Joneide C.
Contra este crime,está reforma que só tira os direitos dos mais necessitados é os parlamentares continuam nadando no dinheiro público.
Joseildes A.
É tempo é desumano. Respeitem a Constituição.
Maria .
Sou professora a vinte anos e tenho certeza que raramente um ser humano terá condições físicas ou psicológicas para desenvolver um ensino aprendizagem eficaz! E acrescento ainda a perda é pra todos! Por isso faço um apelo aqueles representantes que se importam realmente com o desenvolvimento de nossa Nação! Diga não a este absurdo! Fico pensando "quem pensou este regime sabe realmente a importância da Educação para o desenvolvimento de uma Nação? Ou simplesmente não se importa? Alguém tem dúvidas de que a qualidade do Ensino passa pelas condições de trabalho do Educador ?
Lilian V.
#nãoareformadaprevidencia
Samantha M.
Vergonhoso, so quem n conhece a realidade dasala de aula pode propor um absurdo destes.
Selma R.
Apoiado.
Silvia n.
É desumano fazer isto com o profissional da educação
anterior
1
...
1272
1273
1274
1275
1276
1277
1278
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados