Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joyce m.Apoio
Yan g.Vamo que vamo, nao dexistao do que estão fazendo
Vânia .A Vitória é dos caminhoneiros (É nossa)
Sirgley f.Boa sorte Brasileiros!!!!
André G.Apoio os caminhoneiros
Adriana s.Eu apoio os caminhoneiros
Antony S.Precisamos mudar de verdade esse país.
Jéssica S.Todos juntos para uma Brazil melhor
Luis R.Xiaaaa
Pablo M.Somos Todos Caminhoneiros
Gabriell .nada
Arizabete A.Sou a favor da reivindicação dos caminhoneiros
Simone P.Juntos somos fortes
Julio .Sou a favor dos campineiros
Maria s.Somos todos caminhoneiros..ja esta na hora do brasil se livrar desse ladrao..# foratemer
José F.Devemos também fazer um movimento para que sejam retirados todos impostos de todos os combustíveis. Isso vai gerar emprego e renda, movimentar toda a cadeia produtiva do país, e por fim, a longo prazo, aumentar também a arrecadação de impostos.
Glauba .Viva o Brasil!!!!
James S.#somostodoscaminhoneiros
MARCONDES L.Queremos intervenção Militar
PAULA .Estou com vcs esse Pais tem que mudar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado